Ar-condicionado Split Cassete: por que ele é ideal para grandes e médios ambientes?

São tantas opções no mercado que é difícil escolher qual vai se encaixar melhor no seu ambiente, e principalmente, no seu orçamento! E se o ambiente for grande então, mais complicada ainda essa escolha. Se o seu ambiente é de médio e grande porte, separamos uma opção que talvez você não conheça, o Split Cassete! Ele é uma solução que dá para embutir e que serve perfeitamente para esses ambientes! Quer saber mais, fique ligado:

Elegância: Em ambientes mais sofisticados e com um maior requinte, geralmente se pedem instalações mais discretas. E mesmo em casas, é uma boa alternativa para não influenciar na decoração. Assim, a parte “embutida” pode ser centralizada no teto do ambiente em um local mais amplo e posicionada de maneira bem discreta e bem distribuída, enquanto a outra parte (condensadora) fica em um local com saída externa, muitas vezes mais reservado.

Otimização do espaço: Por contar com a opção de ser posicionado no teto, o Split Cassete pode economizar e otimizar o espaço da parede para ser usado para outros fins. E com a possibilidade “embutir” ele deixa livre para você fazer o que quiser com o ambiente e com a decoração do mesmo.

Boa eficiência: A funcionalidade é outro ponto de destaque desses aparelhos. Há opções que trabalham com o chamado 360º, onde a única coisa que fica visível é a grelha do aparelho, aumentando a distribuição de ar com a chamada capacidade de insuflamento por quatro lados. Isso garante que o ar seja distribuído uniformemente para todas as direções do ambiente, e por isso é apontado como ideal para locais maiores.

E então, gostou das vantagens do ar-condicionado do tipo Split Cassete? Chama a gente para saber mais!

 

Leia também: QUAIS CUIDADOS DEVO TER COM O AR-CONDICIONADO E O BEBÊ?